Raspberry PI

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Raspberry PI

Mensagem por rogerin em Ter Ago 06, 2013 1:56 am

Acredito que um topico para o Raspberry PI seria ótimo, pois vejo que tem pouco conteúdo sobre em português sobre ele..
do básico ao avançado, por ele ser linux, muita gente acha que não precisa falar sobre ele, basta saber linux e o resto se vira..

mas tem os pinos GPIO, que tem que ser explicado, etc..

Estou sem tempo, mas ja venho pensando em uma WebSerie sobre Raspberry PI no youtube.. pois o conteudo em portugues como eu ja disse é pouco ou nada.

Uma webserie criando um projeto no final e implementando realtime com a web... ainda pensando se faço ou quando começo.

até mais.

rogerin

Pontos : 10

Ver perfil do usuário

Re: Raspberry PI

Mensagem por Gregory em Ter Ago 06, 2013 1:33 pm

Cara, acho que seria ótimo se tu fizesse a série. Esse é o objetivo do All Eletronics, um local já "movimentado" onde vocês podem postar as coisas sem ficar obscuras no fundo do youtube.

Teria interesse de fazer a série e postar no canal do All Eletronics? Eu também vou abrir uma seção de tutoriais de usuários pra vocês postarem os tutoriais escritos aqui no fórum também.

O usuário que contribuir bastante pode virar colaborador oficial ou algo assm.. Podemos ver isso melhor mais pra frente.

Eu tenho muito interesse em saber como funciona a configuração da GPIO, eu tenho um Odroid X e também preciso dessas informações.

Abração!
Gregory
Admin

Pontos : 88

Ver perfil do usuário http://alleletronicsgr.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: