Apresentação e Dúvida - Servo Motores, Programação Etcs.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Apresentação e Dúvida - Servo Motores, Programação Etcs.

Mensagem por carlinhosg2 em Qua Out 29, 2014 10:08 pm

Olá pessoal, sou Carlos Roberto, 18 anos, São Paulo - Capital, Aluno de Sistemas de Informação, ex aluno de Tec. em Mecatrônica (minha decepção). Atualmente decidi enfrentar um novo projeto, entretanto antes de mais nada sou EXTREMAMENTE Leigo, apesar de ter cursado 1 ano e meio em mecatrônica, não compreendo nada além do senso comum. Por este motivo venho aqui pedir a ajuda e a colaboração com a experiência de todos, para que eu possa sanar algumas dúvidas e me orientar nessa empreitada.

O Projeto...
Gostaria de fazer uma plataforma Full Motion 360 Axis para somente simulação de voo como irão ver no vídeo abaixo, percebi que... a mesma necessida de Servo Motores, programação, e algumas coisas mais que se vocês quiserem listar ficarei muito feliz.

1ª Dúvida:
Servo Motores: Quais usar para este projeto? Especificações Técnicas Minimas (para suportar um peso entre 90 e 100kg), e atuar sob o mesmo.

2ª Dúvida:
Programação: Como gerenciar os COMANDOS que o SERVO MOTOR irá realizar, programação? pulsos elétricos? quais ferramentas (hardware, software,linguagem) utilizar?

3ª Dúvida:
Observações especiais: Como unir a plataforma - com a posição qual estará a aeronave na simulação? quais recursos vocês acham que ainda são necessários dar atenção?

Obrigado a Todos desde Já.
Atenciosamente Carlos Roberto

FLY-MOTION - is the unique 360° interactive flight simulator.

carlinhosg2

Pontos : 3

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: